COMPARTILHAR
Gabriel Jesus Palmeiras

Gabriel Jesus está em casa. Mesmo que seja jogador do Manchester City e tenha retornado provisoriamente com as cores da Seleção Brasileiro, o garoto de 20 anos não escondeu a emoção de voltar a treinar na Academia de Futebol e se reencontrar com o Allianz Parque.

“Muito especial. Foi pouco tempo, mas parece que foi muito por tudo o que vivi aqui dentro do Palmeiras, as felicidades e tristezas. Aprendi muito aqui dentro e sou muito grato ao Palmeiras por tudo o que me proporcionou. Quando eu pisar lá (no Allianz Parque), com certeza vou lembrar daquele dia”, confessou ao recordar a sua despedida como campeão brasileiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

“Despedida ao estilo São Marcos”

Após pedir para que a torcida não se esquecesse dele, Gabriel Jesus retornou inúmeras vezes as dependências do Verdão no seu primeiro ano fora do Brasileiro. Em março, ele utilizou o Centro de Excelência para se tratar de uma lesão no pé.

Em maio, ele foi ao Allianz Parque assistir a uma vitória na Libertadores e passou no vestiário, acompanhado de sua mãe, Dona Vera. Em junho, já de férias do futebol europeu, ele passou uma semana treinando na Academia de Futebol para se preparar para os amistosos da Seleção na Austrália.

Além disso, Gabriel Jesus se policiou na Bolívia para não tomar nenhum cartão e voltar a jogar na sua casa. “A felicidade é tanta de volta ao Palmeiras que fiquei até com medo de levar cartão no jogo. Eu procurei evitar situações perigosas”, disse o atacante, que tem quatro gols marcados na competição.

Recordação da primeira convocação ao profissional

Talvez, você não saiba disto, torcedor. Gabriel Jesus ainda guarda a primeira camisa que usou entre os profissionais do Verdão. Em 2014, o artilheiro do Sub-17, Gabriel Fernando, foi relacionado por Ricardo Gareca para a partida contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil. Ele não saiu do banco, mas mantém a recordação até hoje.

Ele não seria relacionado novamente na temporada com o time lutando para não cair, mas não quer dizer que não esteve por perto. Gabriel Fernando compareceu as duas partidas do Allianz Parque, contra Atlético-PR e Sport, vestindo a mesma camisa da Copa do Brasil de 2014.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!