COMPARTILHAR
Mauricio Galiotte

O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte esteve no Paraguai para acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores e se deu satisfeito pelos concorrentes no grupo 8 com Boca Junior, Alianza Lima e um grupo oriundo das etapas previas.

“É um clássico, jogo grande. É bom começar com jogo grande, estamos nos preparando para isso. Jogamos na Bombonera, jogamos no Allianz… Esperamos fazer bons jogos na Libertadores”, declarou Galiotte.

Na verdade, a entrada em uma chave com clube tradicional da Argentina já era esperado. ”Tínhamos 50% de chance de pegar argentino, seria Boca ou River, e Atlético Nacional ou Peñarol. Certeza que teríamos um clássico pela frente. Vai ser um grande jogo, vamos enfrentar. Queremos fazer boas apresentações, queremos evoluir e para isso temos de passar por grandes desafios”, acrescentou presidente Galiotte.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Grupo do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras está no Grupo 8 da Libertadores. Além do Boca Juniors, o Verdão terá pela frente o Alianza Lima, do Peru, e o vencedor do confronto 4 da primeira fase – Carabobo (Venezuela), Guaraní (Paraguai), Junior Barranquila (Colômbia), Olímpia (Paraguai) e Montevideo Wanderers (Uruguai) estão na disputa.

Vale destacar que a equipe de Roger Machado começa os trabalhos no dia 3 de janeiro com a presença dos reforços: Lucas Lima, Emerson Santos, Weverton e Diogo Barbosa. Os garotos Thiago Martins, Victor Luis, João Pedro, Artur e Allione também complementarão o elenco, bem como o goleiro Daniel Fuzato e o zagueiro Pedrão das categorias de base.

Veja as datas da Libertadores 2018:

Fase de grupos: 27 de fevereiro a 24 de maio

Oitavas de final: 7 de agosto a 30 de agosto

Quartas de final: 18 de setembro a 4 de outubro

Semifinais: 23 de outubro a 1 de novembro

Finais: 7 e 28 de novembro

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!