COMPARTILHAR
Palmeiras Vuaden
Palmeiras quer manter Vuaden longe dos seus jogos no Brasileirão

Promessa é divida e Mauricio Galiotte deixou tudo verde e branco nesta semana. Após criticar duramente a péssima arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, ainda na saída do estádio Independência, o Verdão oficializou uma queixa contra o desempenho da arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O presidente do Verdão repassou um comunicado a CBF alegando que Vuaden usou critérios opostos em jogadas semelhantes. O Verdão teve dois atletas expulsos (Luan e Willian), só que ainda manteve a igualdade no marcador e saiu de Belo Horizonte com 1 ponto.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Verdão quer afastar Vuaden dos seus jogos

Palmeiras declara que Vuaden não marcou um pênalti aos 3 minutos de jogo, quando Willian chuta e a bola bate no braço do atleticano Luan. Na jogada que resultou na expulsão de Willian, a bronca da diretoria não se deve a severidade da punição. Todos entendem que Willian mereceu o cartão, mas Valdivia também deveria ter sido retirado de campo em função de uma entrada criminosa no palmeirense.

“O fato é que o árbitro não teve nenhum critério na partida. Absolutamente descompensado. Ele foi extremamente rigoroso com o Palmeiras e benevolente com o time da casa. Se é para ser rigoroso, vamos ser para os dois lados”, afirmou Galiotte.

Outra queixa contra Vuaden se refere ao comportamento de Fred. “Estava 0 a 0, e tivemos uma bola na mão dentro da área, e ele não marcou. Aí marcou contra o Palmeiras. Tomamos o gol. O Fred, que já tinha amarelo, pegou a bola e jogou longe. Tinha de expulsar o Fred. Aliás, teve invasão do Fred na penalidade”, finalizou o presidente do Verdão.

Vale lembrar que no primeiro pênalti marcado para o Galo, o zagueiro atleticano estava em condição de impedimento. Isso invalidaria toda a sequencia da jogada com a expulsão de Luan e a cobrança de Fred, que acabou defendida por Fernando Prass.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!