COMPARTILHAR
Verdinho com Igor do Moto Club
Verdinho com Igor do Moto Club

Nesta segunda-feira, o Verdinho cumpriu a missão dentro de campo ao empatar em condições adversas com o Taubaté e conseguir a liderança do Grupo 27. Com campo encharcado e enlameado, o time ainda sofreu com a falta de energia em diversos momentos da partida. Fernando fez o gol de empate para a equipe alviverde.

Agora, Palmeiras espera o seu adversário. Na segunda fase, o Verdão encara o vice-líder do Grupo 28, que será conhecido nesta terça-feira (9). A situação da chave está completamente aberta e tem como líder o Bahia, com quatro pontos, seguido por Botafogo-PB (2), Manthiqueira-SP (2) e São Bento-SP (1).

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Verdinho marca golaço fora dos gramados

Na penúltima rodada, o Verdinho goleou o Moto Club. No entanto, o que mais chamou a atenção não foram os gols bonitos e as jogadas de efeito, mas a história de um rival. O atacante Igor Neves, do Moto Club, revelou em entrevista seu drama pessoal.

O jovem tem o filhinho, Davi, de 2 aninhos que está lutando contra câncer nos olhos e não conta com condições financeira para arcar com o tratamento. O elenco visitou o rival e entrou na campanha pela recuperação do garotinho. Boa parte dos atletas compartilhou uma foto com Igor Neves e as informações de uma conta para realização de doações nas redes sociais.

Vale destacar que a torcida do Verdão tem se mobilizado para entrar em contato, feito campanha nas redes sociais e doações de todo o Brasil. Um vídeo de Igor com Davizinho no gol também foi gravado a pedido dos palmeirenses e tem circulado nas redes sociais para potencializar a campanha.

Você quer entrar na campanha do Verdinho? Confira os dados para doação:

Agência: 1392
Conta: 8790-1
C/p. Caixa econômica Federal
Nome: Igor Neves do Nascimento
CPF: 60741536390

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!