COMPARTILHAR
João Denoni

Com a virada do ano, alguns jogadores encerraram o seu contrato profissional com o Palmeiras. O volante João Denoni foi um destes atletas. Após sete anos de Verdão, o garoto revelado na base alviverde teve o seu vinculo finalizado e utilizou as redes sociais para agradecer ao clube pela ajuda tanto na formação profissional quanto pessoal.

“Queria agradecer a Sociedade Esportiva PALMEIRAS por ter me apoiado nesses 7 anos de clube! Um Clube Gigante, onde tive o prazer de jogar e evoluir como jogador e pessoa. Sou muito grato ao clube, funcionários, diretoria e, principalmente a Torcida Palmeirense”, publicou.

Vale destacar que João Denoni passou quase duas temporadas afastado dos gramados em função de graves lesões e utilizou as instalações do Palmeiras para se recuperar durante a temporada 2017. Agora, ele está treinando no Red Bull para a disputa do Campeonato Paulista.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

João Denoni contou a sua trajetória ao Sangue Verde

Recentemente, o volante concedeu uma entrevista exclusiva ao site Sangue Verde contando sua trajetória, desde a chegada no Palmeiras ainda na base, a promoção aos profissionais com sob o comando de Felipão até o desafio de superar as lesões consecutivas.

“Eu sofri duas lesões sérias no joelho. No Paulistão de 2016, eu sofri a primeira e optei por me recuperar lá. Infelizmente, quando estava voltando ao campo pisei na bola e acabou afetando toda a recuperação. Tive que refazer tudo”, declarou na época.

Antes de se despedir, o atleta avaliou o novo momento da base alviverde. “Melhorou sim, tive a oportunidade de treinar com a base (durante a recuperação). Tem bastante talento em Guarulhos. Palmeiras está dando todo apoio à base. Estrutura melhorou desde minha época e isso é muito bom! Mas, se olhar com carinho tem garotos prontos já”, finalizou João Denoni.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!