COMPARTILHAR

Neste sábado, o Palmeiras encara o Avaí, a partir das 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da segunda vitória seguida no torneio nacional. Vale lembrar que na última rodada, o Verdão venceu o Sport por 2 a 0, fora de casa.

Ao todo, Palmeiras e Avaí já se cruzaram em 14 oportunidades. Foram 11 triunfos do Alviverde, dois empates e apenas um revés – ao todo, o Maior Campeão do Brasil balançou as redes 39 vezes e sofreu 13 gols.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Confira o histórico contra o clube catarinense

A maior goleada da história do confronto aconteceu em 2003, quando o Alviverde venceu por 6 a 0, na Ressacada com três gols do atacante Edmilson, dois de Diego Souza e um tento de Leonardo. Oito anos depois, o Verdão goleou de novo, em São Paulo, por 5 a 0 com dois gols de Kleber, dois de Luan e um Lincoln.

O primeiro cruzamento aconteceu no dia 29 de setembro de 1976. Curiosamente, o Verdão venceu a equipe catarinense por 1 a 0 com o gol de Toninho Catarina pelo Campeonato Brasileiro.

Além disso, a maior sequencia sem derrota é alviverde e bem recente: são nove embates sem perder, com oito triunfos e um empate. Nos últimos seis jogos, inclusive, entre 4 de julho de 2013 e 17 de outubro de 2015, foram seis vitórias. Neste sábado, o Palmeiras terá a oportunidade de aumentar esta marca para 12 vitórias consecutivas.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!