COMPARTILHAR
Copa Brasil Sub-15

O primeiro Derby do ano será no Sub-15! Neste domingo, a garotada do Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Sport, no estádio Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim (SP), e avançou às quartas de final da Copa Brasil Sub-15 para enfrentar o Corinthians na quarta-feira (17), às 20h, no mesmo local.

A partida da garotada do Verdão na Copa Brasil contará com transmissão do GloboEsporte e também pelas redes sociais ao vivo. Quem também avançou na chave foi o Flamengo, que enfrenta nas quartas o Internacional, líder do Grupo C.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Verdinho busca título da Copa Brasil Sub-15

Vale destacar que a meninada finalizou a primeira fase na liderança do Grupo D, com cinco pontos acumulados com dois empates e uma vitória. A partir de agora, os jogos que terminarem empatados no tempo normal serão definidos nas cobranças de pênalti.

Por se tratar de garotos com até 15 anos, as partidas são disputadas com dois tempos de 30 minutos. Além disso, a equipe do Verdão na Copa do Brasil Sub-15 está passando por um processo de reformulação, uma vez que são atletas da Sub-14 do ano passado. O treinador é Lucas Andrade, atual campeão da Paulista Cup com a geração 2003.

Portanto, o Verdão está preparando a equipe para a temporada com inúmeras competições no Brasil e no exterior, a fim de desenvolver as suas futuras jóias gradativamente.

23ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim

Quartas de final

17/01 – 20h: Palmeiras x Corinthians

Aproveitamento do Verdão na 1º fase

12/01: Palmeiras 0 x 0 Flamengo
13/01: Palmeiras 3 x 0 Grêmio
Gols: João Pedro, Ruan e Luis Fernando
14/01: Sport x Palmeiras
Gol: João Pedro

Próximas etapas da Copa Brasil Sub-15

19/01: Semifinal

21/01: Final

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos das categorias e base do Palmeiras e faturar alto!