COMPARTILHAR
scarpa

Desde sexta-feira, o meia Gustavo Scarpa não possui mais vinculo com o Palmeiras. Isso significa que ele não pode jogar e até mesmo treinar nas dependências do clube. Nesta terça-feira, ele postou um vídeo treinando em uma academia particular e mantendo a forma por conta própria.

Além disso, ele também fez questão de mandar um recado bem direito ao seu antigo clube. Na foto durante uma corrida na esteira, ele escreveu o seguinte: “eles querem que você se sinta mal, porque assim, eles se sentem bem”. A frase é parte da letra da canção “Tamo Ai na Atividade”, do Charlie Brown Jr.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Caso Scarpa é cheio de “situações estranhas”

Toda a situação envolvendo a queda da liminar que liberava Gustavo Scarpa para assinar com outros clubes é cercada de situações inusitadas, para dizer o mínimo. Na quinta-feira passada, o TRT do Rio de Janeiro deu ganho de causa do Fluminense após o Ministério Público recomendar que o clube não obtivesse nenhuma vitória pelas dividas trabalhistas.

Em tempo recorde, a notificação foi entregue por um oficial de Justiça na sexta-feira para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim da tarde, que rescindiu o contrato do jogador com o Palmeiras sem que houvesse a publicação oficial da decisão.

E tem mais! Nesta segunda-feira, os advogados de Scarpa passaram o dia aguardando a publicação do “acórdão” para ter a condição de entrar com qualquer representação contrária a decisão. O que foi inútil. Internamente, o departamento jurídico do Palmeiras observa diversas “falhas” em todo o processo, inclusive na tomada de ação da CBF.

O advogado do Palmeiras, André Sica, falou antes do jogo contra o Novorizontino e escancarou a situação. “Fluminense reconhece que deve ao jogador, mas alega que Scarpa deveria ter procura outra solução. O uso de direito se tornou abuso de direito. Isso não faz sentido”, afirmou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!