COMPARTILHAR
Tche Tche e sua miniatura na coletiva
Tche Tche e sua 'miniatura' na coletiva

O impossível é só uma questão de opinião. Apesar da derrota no clássico ter esfriado a perseguição do Palmeiras ao líder do Campeonato Brasileiro, o volante Tche Tche confirmou que todo o elenco está unido para tirar a diferença.

“É possível. O impossível é impossível até você torná-lo possível. Temos de acreditar, estão todos remando juntos. Vamos buscar jogo a jogo, temos metas estipuladas, mas vamos pensar jogo a jogo”, declarou o volante nesta sexta-feira.

Por isso, o jogador nem pensa em abrir mão do sonho de título. “Tivemos um resultado que não era esperado. Clássico é complicado, mas pela maneira que a gente jogou… Pressionamos bastante, eles acharam o gol. Não tirando o mérito deles, mas a gente encontrou o Palmeiras que a torcida quer ver. Temos de seguir essa linha. Ficou mais difícil, mas não vamos jogar a toalha”, frisou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Tche Tche já projeta confronto com o Bahia

Com longo período sem jogos, o volante admitiu que Cuca já está repassando detalhes do próximo adversário: Bahia, no Pacaembu. “Muda totalmente o contexto do jogo. Eles vão vir de maneira diferente, ainda mais por ser contra o Palmeiras. Vamos estudar as melhores maneiras para deixar o jogo igual. Geralmente, as equipes dificilmente conseguem propor o jogo na nossa casa. Não vai ser no Allianz, mas nossa estratégia vai ser a mesma”, disse.

Mini Tche Tche roubou as atenções na coletiva de imprensa

A coletiva de imprensa desta sexta-feira teve um ar diferente. O filho de Tche Tche, o pequeno Rhavier, também participou do encontro com os jornalistas e chamou a atenção pela tranqüilidade.

Sentado no colo do papai, o garotinho de 1 ano se mostrou bastante calmo e atento as perguntas. Ele chegou a ser “pauta” de alguns jornalistas, que se impressionaram com a paciência do menino. “Ele é bem quietinho mesmo. Bem tranqüilo, uma criança bem carinhosa”, explicou Tche Tche.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!