COMPARTILHAR
Atacante Leandro

Há 9 meses vivendo no Japão, o atacante Leandro está impressionado. Ajustado a cultura do país, o jogador passa por um ótimo período no Kashima Antlers. Cedido pelo Palmeiras até dezembro, o atleta ainda não tem uma definição do seu futuro, mas entende que o destaque do outro lado do mundo pode oportunizar o retorno ao Verdão.

“Quem não quer jogar pelo Palmeiras? Tem possibilidade, sim, por que não? Vamos deixar acontecer até o fim do ano e tenho que continuar fazendo o meu melhor aqui no Japão, para mostrar que tenho condições de atuar em alto nível. Quem vai decidir é o clube e os meus empresários. Agora, estou focado em fazer um grande fim de temporada, seguir com uma boa sequência no Kashima para, depois, aí sim poder pensar no futuro e definir o melhor”, declarou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Leandro comemora boa fase dentro e fora de campo

Com contrato com o Palmeiras até dezembro de 2018, o clube japonês possui a preferência para aquisição dos direitos até o fim deste ano, mas ainda não procurou resolver a situação. Com 21 partidas, Leandro já marcou 7 gols e deu 6 assistências.

“Graças a Deus, estou com uma boa sequência aqui no Japão. Tenho recebido oportunidades como titular e ajudando com gols e assistências. O Kashima é líder da tabela do Campeonato Japonês. Estamos com uma boa expectativa para esta temporada, em busca do título, e espero poder seguir ajudando meus companheiros. Estou muito confiante aqui e conseguindo mostrar um bom futebol. Isso só me motiva a trabalhar ainda mais pelos objetivos e sonhos que tenho na carreira”, afirmou.

Prestes a ser campeão do outro lado do mundo, Leandro entende que seu futuro pode ser definido pelas próximas exibições em campo. “O Japão é um país incrível, estou muito feliz no Kashima, mas tenho contrato com o Palmeiras. O clube que vai decidir isso com meus empresários. Se eu continuar no Japão, ficarei muito feliz, e se eu tiver que voltar ao Palmeiras, também estarei muito feliz e pronto para reescrever minha história lá novamente”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!