COMPARTILHAR
Allianz Parque
Oportunidade para palmeirenses conhecerem Allianz Parque e apoiar a base

O sábado promete ser inesquecível para milhares de palmeirenses que conhecerão o Allianz Parque pela primeira vez nas disputas das finais do Paulista para as categorias Sub-11 e Sub-15. As entradas para torcedores comuns foram esgotadas, mas sócios-torcedores Avanti ainda podem retirar seus ingressos nas bilheterias do Portão A (Rua Palestra Italia), das 10h às 16h45 (carga limitada a 1700 ingressos).

Vale destacar que é preciso ter a carteirinha com um documento oficial de foto. Cada palmeirense pode tirar até duas entradas. Não sabe o horário? Em busca do título do Paulista, o Sub-11 enfrenta o Santos, às 14h, e o Sub-15 encara o São Paulo, a partir das 16h. Mora fora de São Paulo? Acompanhe tudo pela TV Palmeiras!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

E a base vem como? Vem forte no Allianz Parque!

Pela primeira vez, o Allianz Parque vai receber jogos oficiais da base. O Sub-11 está invicto e conta com vantagem após a vitória por 2 a 1, diante do Grêmio. Os garotos do Verdão podem empatar ou até perder por um gol de diferença para ficar com a taça. A categoria é a atual bicampeã do Paulista (2015 e 2016).

Em 23 partidas, a equipe Sub-11 comandada pelo técnico Eduardo Alemão soma 22 vitórias e um empate, além de incríveis 113 gols marcados (média de 4,9 por jogo) e apenas sete sofridos. Os três artilheiros do torneio são palmeirenses: Endrick (18 gols), Luighi (18 gols) e Marcus Vinicius (16 gols).

O Sub-15 também faz excelente temporada e luta para manter o título. Fora de casa, os garotos empataram com o São Paulo e podem levantar o troféu com uma nova igualdade no marcador. A boa notícia? O treinador e os jogadores que estiveram no Sul-Americano Sub-15 estão de volta para lutar pela taça e estrear no Allianz Parque!

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!