COMPARTILHAR
Torcida Pacaembu Palmeiras e Bahia

As entradas para a partida entre Palmeiras e Bahia, que ocorrerá no próximo dia 12, às 21 horas, no estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão, já estão a venda para os sócios-torcedores Avanti no site www.avantipalmeiras.com.br.

Os sócios contam com exclusividade para comercialização até quinta-feira quando se inicia a venda para os torcedores em geral, às 18 horas, pelo site www.futebolcard.com. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do ranking de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas.

Dicas para compra de ingressos para Palmeiras e Bahia

O sócio vai poder comprar a entrada do titular e dos seus dependentes no mesmo fluxo de compra. Não existe mais a possibilidade de comprar o seu com antecedência e outros dois na abertura para o público.

Caso você não tenha a carteira, é essencial retirá-la na Sede do Avanti. Ela será o seu ingresso. Se você perder a sua carteirinha, é preciso arcar com uma taxa de R$ 25 para adquirir uma nova.

Compra de ingressos para Palmeiras e Bahia nas bilheterias

Nas bilheterias do estádio do Pacaembu (Portão Principal) e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 09 e 11 de outubro com o horário de atendimento definido por cada estabelecimento.

Na data da partida entre Palmeiras e Palmeiras, caso ainda existe carga de ingressos, a venda será realizada pela internet até o horário da partida (21 horas) e também nas bilheterias do Pacaembu (Portão Principal), das 10h até o intervalo do jogo.

A torcida do Bahia só poderá comprar ingressos no dia 12 de outubro, após a liberação da Polícia Militar.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!