COMPARTILHAR

Na próxima quarta-feira, dia 28 de junho, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam pela primeira partida da Copa do Brasil, em São Paulo. O jogo ocorrerá às 21h45min, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Vale destacar que os ingressos já estão a venda para sócios-torcedores Avanti a partir desta terça (20), por meio do site www.avantipalmeiras.com.br. Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até quinta, dia 22 de junho, às 18h, quando a comercialização começará para o público em geral pelo site www.futebolcard.com.

Desta maneira, a venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas. Por isso, o torcedor deve ficar atento para não perder a oportunidade de acompanhar o Verdão em mais uma decisão!

Palmeiras também encarou Cruzeiro em 2015

E quem não se lembra do caminho para chegar a final da Copa do Brasil em 2015? De fato, o Palmeiras também encarou o Cruzeiro e passou com duas vitórias, mas pelas quartas de final da competição nacional.

É importante destacar que o jogo de volta no estádio do Mineirão também marcou o grande salto de produção de Gabriel Jesus, que entrou definitivamente no time a partir da atuação de gala com dois gols.

Sem a sua grande revelação nos últimos tempos, o Palmeiras aposta ainda no capitão Dudu, que se recupera de lesão, Roger Guedes e o venezuelano Guerra, a cada dia mais adaptado ao futebol brasileiro.