COMPARTILHAR
roger

Neste sábado, o Palmeiras deu um passo decisivo para chegar a semifinal do Campeonato Paulista. Jogando em Novo Horizonte-SP, o Verdão venceu o Novorizontino por 3 a 0 e agora tem uma boa vantagem para o jogo de volta com o rival do interior de São Paulo, marcado para quarta-feira (21), às 21h45, no Allianz Parque. O técnico Roger Machado percebeu o tempo inteiro muito agitado a beira do gramado, mas aprovou a eficiência do time.

“Nós fizemos uma estratégia perfeita. Nos momentos em que estávamos sofrendo um pouco defensivamente, matamos o jogo. As peças que entraram contribuíram para decidir o jogo a nosso favor”, comentou.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Roger explica agitação durante a partida já decidida

O comandante palmeirense elogiou o desempenho defensivo da equipe. “Eficiência alta. Quando a gente sofre defensivamente, a gente tem um goleiro que atua, o Victor (Luis) também salvou uma bola importante. O que valorizo muito é a eficiência. O jogador de qualidade, por vezes, precisa de uma bola e meia para efetuar”, afirmou.

Além disso, Roger precisou dar ‘explicações’ a respeito de sua movimentação e irritação na beira do gramado com o placar totalmente decidido a seu favor. Ele afirmou que saiu satisfeito pela vitória, mas nem tanto pela exibição da sua equipe coletivamente.

“Por vezes sou mais calmo, por vezes mais agitado, dependendo do contexto do jogo. Só isso. Tenho certeza de que você já me viu sentado, fazendo observações em tom mais baixo. Por vezes, com 20 mil, 15 mil pessoas, não dá muito para pedir por favor. Por vezes a voz é mais alta”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!