COMPARTILHAR

“O amor que eu tenho por ti vou passar para o meu filho”, o famoso ditado popular da torcida alviverde parece ter chegado até a casa da família Stival, em Curitiba (PR). Mas, o amor não foi passado de pai para filho, mas de avô para netinha. E não poderia ter chegado em melhor hora.

Antes mesmo de servir de inspiração para a vitória do vovô Cuca neste domingo, a pequena Eloah já fez com que o treinador acertasse o retorno ao Verdão. Apesar de contar com uma proposta milionária da China, Cuca e sua família preferiam ficar no país devido à chegada da primeira netinha.

Com 4 dias de vida, Eloah foi motivo de inspiração e dedicatória especial do treinador após a vitória alviverde por 4 a 2 sobre o Bahia, em Salvador. Afastado da família em questão da importante partida para a equipe, Cuca precisou se contentar com fotos e os vídeos da pequeninha, mas não deixou de mandar um recado para a família na coletiva de imprensa.

“Ofereço essa vitória para a Eloah, minha neta, que nasceu quinta-feira à noite. Foi o primeiro jogo que disputamos desde que me tornei avô, então essa vitória é para ela”, disse Cuca, em Salvador, após a entrevista coletiva na Fonte Nova.

Próximo compromisso no Brasileirão

Enquanto se acostuma com a vida de vovô, Cuca também precisa ajustar a equipe para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Allianz Parque.

Ao que tudo indica, Cuca deve contar com o retorno do capitão Dudu, mas perde Willian por causa do terceiro cartão amarelo.