COMPARTILHAR
Jailson Palmeiras

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 9 de agosto, quando sofreu uma lesão rara no quadril, o goleiro Jailson deu um passo importantíssimo na sua recuperação ao atuar em um jogo-treino contra o Desportivo Brasil, nesta sexta-feira.

“Atuei sem dores, conseguindo fazer os movimentos. É claro que a gente não quer ficar lesionado, de fora, mas, desde o dia que me machuquei, nunca abaixei a cabeça e sempre trabalhei. Sabia que ia voltar ainda mais forte”, disse o goleiro.

A volta de Jailson ao gol alviverde aconteceu pela sucessão de falhas de Fernando Prass. Desde a sua lesão, o camisa 1 tem se recuperado e feito partidas em alto nível. Na última quarta-feira, o técnico Cuca elogiou os dois e se disse contente pela recuperação de Jailson, certo de que isso fará Prass treinar ainda mais para se manter como titular.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Atuação de Jailson no jogo treino

Na atividade desta sexta-feira, Jailson não cometeu nenhuma falha no primeiro gol sofrido, só que não se entendeu com o zagueiro Pedrão (garoto da base) no lance que deu origem ao segundo gol do Desportivo Brasil.

Apesar deste pequeno deslize, o goleiro deixou o campo sorridente e satisfeito com o seu rendimento, depois de dois meses sem nenhum trabalho com ritmo semelhante a de uma partida oficial.

“Muito feliz de estar voltando a treinar com o grupo, participar desse jogo-treino. Mostra como minha recuperação foi positiva e agradeço muito aos profissionais do Palmeiras e à ótima estrutura que o clube me disponibilizou para que eu voltasse mais rápido possível”, afirmou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!