COMPARTILHAR
Moises arbitragem

O clássico do último domingo terminou 3 a 2 para os donos da casa, mas não sem inúmeras polêmicas de arbitragem e as queixas dos palmeirenses nas entrevistas pós-jogo. Entre jogadores e diretoria, o consenso foi de que a atuação pífia do trio de arbitragem mudou totalmente o tom do jogo desde os primeiros minutos.

“Em momento algum, a gente tinha dúvida de que algum lance duvidoso aqui para o Corinthians ia deixar passar. Isso, a gente já sabia. A gente veio preparado para essa dificuldade também. No nosso campo, na dúvida, para (o lance). Aqui, na dúvida, segue. Paciência. Tentamos mesmo assim buscar o resultado e não conseguimos”, protestou Moises, que já havia alertado para os erros capitais de Heber Roberto Lopes contra o Cruzeiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Capitão e diretoria alviverde se posicionam contra arbitragem

A queixa do Palmeiras se concentra em dois lances capitais: o primeiro gol da partida marcado em situação de impedimento do atacante Romero e a entrada do volante Gabriel em campo, sem autorização da arbitragem.

O atleta justificou que teria se confundido com os gestos do juiz para que Cassio batesse o tiro de meta e antecipou sua volta. Justificativa desmentida pelas imagens da televisão, que comprovaram a sua entrada antes da bronca de Daronco em Cassio. Neste caso, o jogador deveria tomar o segundo cartão amarelo e ser expulso.

“O que a gente questiona e quer deixar claro é que o Palmeiras está fazendo um trabalho muito sério, o Palmeiras está se estruturando, está com um trabalho que se pode comparar a um time europeu. Um erro de arbitragem e de cumprimento de regra realmente compromete o clássico. Dois lances de regra não podem acontecer. Regra é o básico do futebol”, declarou o presidente Mauricio Galiotte.

O capitão Dudu também destacou a interferência do apito. “A gente não coloca toda a culpa na arbitragem, mas sabe que isso interferiu bastante. Um no começo do jogo muda tudo. Deixa a situação bem mais difícil. A gente veio jogar futebol, mas não tava preparado para isso ai”, declarou o capitão Dudu.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!