COMPARTILHAR
Jogadores emprestados Palmeiras
Allione, Sales e Thiago Martins são jogadores emprestados pelo Verdão. Como estão longe de casa?

O Bahia possui no seu plantel três jogadores emprestados pelo Palmeiras: Thiago Martins, Matheus Sales e Allione. Em um acordo entre as equipes, eles só devem entrar em campo contra o Verdão no próximo dia 12 com o pagamento de multa, o que não deve acontecer.

Todos devem se reapresentar ao Alviverde em janeiro do ano que vem. Ao menos, o zagueiro Thiago Martins deve ser reintegrado ao elenco profissional. Mas, você quer saber o aproveitamento de cada um neste período atuando longe do Verdão?

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Desempenho dos jogadores emprestados ao Bahia pelo Verdão

1 – Thiago Martins

O defensor Thiago Martins foi o último dos jogadores emprestados a chegar e é o que possui retorno praticamente garantido a Academia de Futebol. O empréstimo apenas ocorreu para que ele tivesse mais tempo dentro de campo após se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo.

Titular do Bahia, na última rodada, ele é o único que não conta com opção de compra ao final da temporada, reforçando ainda mais a vontade do Verdão em reintegrá-lo ao elenco. O zagueiro soma duas partidas desde que chegou no fim de setembro, perto do encerramento das inscrições no Brasil.

2 – Matheus Sales

Xodó da torcida alviverde na temporada 2015, o volante Matheus Sales é conhecido por ter “colocado Lucas Lima no bolso” nas finais da Copa do Brasil. Com a chegada de peças no começo do ano, ele optou pelo empréstimo ao Bahia e tem encontrado dificuldade para se firmar na equipe nordestina.

Até o momento, ele soma 21 partidas e não inicia uma partida há dois meses. No entanto, a sua reintegração ou não deve ser avaliada no fim da temporada, de acordo com o técnico Cuca.

3 – Allione

Apesar de ter boas chances no Verdão, Allione sempre atravessou altos e baixos desde a chegada em 2014. Dos argentinos trazidos por Ricardo Gareca, ele é o ultimo remanescente no Brasil.

Dos três jogadores emprestados, o argentino foi quem mais atuou no Bahia, embora não tenha sido titular desde julho: 32 jogos e três gols. O seu retorno também deve ser analisado com o fim da temporada.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!