COMPARTILHAR

Depois de cinco meses longe dos gramados, Moises está de volta ao futebol! Com 4 meses de antecedência da previsão inicial da recuperação no joelho, ele efetuou o seu retorno neste domingo, no Allianz Parque, contra o Atlético-PR e foi um dos poucos que se salvou em uma atuação bem abaixo do esperado.

Um dos principais atletas da conquista do Brasileirão do ano passado, o jogador avaliou sua reestreia na equipe. “Apesar do resultado negativo, consegui me portar bem, porque a ideia era jogar 20, 30 minutos, e joguei por 45 de forma muito intensa. Pude me movimentar, marcar, dividir, tudo sem receio nenhum. Então fico feliz, agradeço a Deus, meus amigos, o departamento médico do Palmeiras e minha família, que deu todo o suporte”, comemorou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Ansioso para estreia, Moises agradece apoio da torcida

“Parecendo um menino”, Moises disse que estava tremendamente ansioso para o seu retorno e que precisou conter a emoção desde o momento de sua convocação para a partida. “Eu normalmente acordo às 12h na concentração, mas hoje, 9h, já não conseguia ficar na cama, comecei a andar. Acho que se colocasse um GPS em mim, marcaria uns 2km. Essa ansiedade é boa, é gostosa, faz parte. Eu ficaria preocupado se não sentisse isso. Fico muito feliz por esse retorno e agora é brigar por uma vitória na quarta-feira”, disse.

Com 42 jogos pelo Palmeiras, Moises realizou apenas a sua terceira partida pelo Verdão em 2017. “As pessoas costumam achar que família de jogador é só glamour, alegria. Mas ninguém sabe que, quando cheguei em casa triste, chorando e cabisbaixo, minha esposa, meus filhos e meus pais não saíram do meu lado. Tenho muito a agradecê-los, pois os amo. Sempre que eu estiver aqui dentro, correrei por eles”, finalizou o camisa 10.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!