COMPARTILHAR
jogo-treino

Nesta quarta-feira, o Palmeiras realizou um jogo-treino, contra o São Bernardo, na Academia de Futebol, apenas com os atletas que não começaram a partida contra o Santos. O São Bernardo é o vice-líder da A-2 do Paulista nesta temporada 2018.

Inicialmente, Roger Machado mandou a campo: Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique, Artur, Gustavo Scarpa, Keno e Guerra. No primeiro tempo, o venezuelano Guerra se posicionou como um falso-nove e levou perigo, especialmente, em articulações com o menino Artur e Gustavo Scarpa. O volante Bruno Henrique também mostrou serviço.

Entretanto, Artur se destacou nos primeiros 45 minutos e provou que pode ser acionado por Roger na necessidade de velocidade e habilidade pelas beiradas. Ele impressionou também pelas arrancadas e os bons chutes de longa e média distancia.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

2º tempo do jogo-treino

Na segunda etapa, Roger aproveitou para rodar o time. Entraram em campo: Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra, Hyoran, Gustavo Scarpa e Artur.

O meia Gustavo Scarpa foi adiantado e fez boa dupla de ataque com Artur. No entanto, o único gol do jogo-treino foi anotado pelo meia Hyoran, em um chute de fora da área. Novamente, Hyoran ficou de fora da lista do Campeonato Paulista, mas utilizou os minutos a sua disposição para exibir o seu repertorio de jogadas para o comandante Roger Machado.

Outro detalhe que também chamou a atenção foi a permanência de Gustavo Scarpa durante toda a atividade em alta intensidade, comprovando que ele já está bem fisicamente para ser aproveitado pelo treinador em partidas oficiais. A prova oportunidade de Artur, Guerra, Scarpa e companhia ir a campo acontecerá neste sábado, diante do Mirassol.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto