COMPARTILHAR
Fernando

“Um dia eu vou jogar aqui”. Era essa a frase que o garoto Fernando repetia quando saía em companhia do pai para vender comidas e bebidas nas portas dos estádios de Belo Horizonte José, pai do atacante que vai disputar pela segunda vez a Copinha com a camisa palmeirense, mantém a rotina até hoje. Aos finais de semana, percorre os estádios mineiros à procura de um dia produtivo de venda.

No Palmeiras, a briga é nos gramados. Após receber elogios de Cuca e de Alberto Valentim, ele chegou a estrear na reta final do Brasileiro entre os profissionais. “Na hora foi um susto, quando me falaram que eu ia ser relacionado. Na hora liguei para minha mãe e contei para ela. Depois fui conversando e me acalmando. Com quem eu mais conversei foi o Michel Bastos, nós ficamos no mesmo quarto. Ele é um cara rodado, me deu muita tranquilidade para ir para o jogo”, afirmou o atacante Fernando.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Trajetória de Fernando até o Palmeiras

O garoto chegou ao Verdão em 2016 após chamar a atenção na Taça BH. Agradou tanto que renovou seu vínculo até 2022 e passou a fazer parte do dia a dia profissional do Verdão. Uma experiência que deve se repetir com mais frequência na próxima temporada, quando o técnico será Roger Machado.

“Eu senti diferença grande depois que comecei a treinar no profissional, fui amadurecendo. Isso me deixa mais solto para jogar, a ter tranquilidade e personalidade. Quero fazer meu papel na Copa São Paulo. Quero ir bem para conquistar um lugar no time de cima. Mas precisa esperar a hora certa”, frisou Fernando.

A diretoria acredita que ele será cada vez mais utilizado no profissional, mas não gostaria de queimar etapas. Por isso, ele estará novamente no grupo da Copinha. “Nosso time vem de um ano muito bom. Por ter sido campeão paulista e ter chegado à final da Copa RS dá mais possibilidades de acreditar. Estamos mais confiantes para disputar essa Copinha e conquistar um título inédito”, concluiu Fernando.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!