COMPARTILHAR
Moises Palmeiras

Nesta terça-feira, as redes sociais foram movimentadas por um suposto print de conversa entre o jogador Moises, do Verdão, e uma terceira pessoa. Nesta imagem, o camisa 10 alviverde falaria de uma manobra para culpar Clayson, do Corinthians, da confusão com Felipe Melo e relatava que dois companheiros haviam se sentindo acuados por jogar em Itaquera.

A publicação foi compartilhada no perfil do Twitter do jornalista da TV Gazeta, Chico Lang. Devido a repercussão e a intervenção de colegas, ele apagou a mensagem e pediu desculpas ao jogador do Palmeiras, que foi alertado pela torcida e se revoltou com a mentira.

“Ele é um jornalista, forma opiniões, e até por isso procurei vir aqui falar, porque nunca estive envolvido em polêmica ainda mais extracampo. O que eu passo aos meus filhos é ter uma índole, uma ética e procuro seguir isso. Nunca falaria dos meus companheiros ou de alguém por trás, sem a pessoa saber. É revoltante quando você vê uma mentira sobre sua pessoa e que isto pode afetar algumas pessoas e trabalho em um clube em que tem várias pessoas. Imagina se se cria uma dúvida? Se falou ou não? Mas graças a Deus todos me conhecem aqui dentro, sabem como eu lido aqui dentro”, declarou Moises.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Moises promete tomar medidas na justiça contra Chico Lang

Durante o seu discurso na Academia de Futebol, Moises cobrou o mínimo de profissionalismo do jornalismo em função da repercussão gigantesca do caso. “No nosso grupo (dos jogadores) no WhatsApp todos foram muito firmes em me dar apoio, falar que estavam comigo. O Chico Lang já é um cara que tem mais de 20 anos de profissão. O mínimo que ele deveria fazer ao receber um print seria checar se a informação procede ou não, porque é muito sério. Ele já saiu soltando a foto e não tenho dúvida que ele sabia da repercussão que ia tomar”, frisou.

Moises também lembrou que o mesmo profissional soltou rumores inverídicos sobre um suposto “Esquema Crefisa”. “Não sei se ele estava esquecido na mídia, mas nas últimas duas semanas começou a falar de esquema Crefisa, que o Palmeiras pagava times para ganhar do Corinthians, e por incrível que pareça logo depois jogamos com o Corinthians com três lances duvidosos a favor deles. O Corinthians não tem nada a ver, ele pediu desculpas, desculpas aceitas, mas não vai parar por aí. Meus advogados vão ver o que pode ser feito, porque não pode se falar mentiras e depois pedir desculpas”, finalizou Moises.

Em esclarecimento, Chico Lang coloca responsabilidade em Moises

A noite, o jornalista voltou a tocar no assunto e declarou que estava sendo ameaçado, colocando qualquer responsabilidade nas costas do atleta do Palmeiras. O jogador se limitou a publicar uma imagem do treino com a mensagem “Nada vai me abalar”.

Além de complicações com STJD por conspirações contra o adversário, a montagem poderia atrapalhar até mesmo o convívio de Moises com os seus companheiros de trabalho. Tche Tche afastou a possibilidade.

“Imediatamente, o Moises compartilhou com a gente no grupo de WhatsApp. Eu até brinquei por ter meu nome envolvido. Eu achei engraçado porque já marquei lá dentro, mas todo mundo confia no Moises. Sabemos que ele nunca faria algo do tipo”, concluiu o volante.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!