COMPARTILHAR
Keno Kenaldinho

Depois da atuação de gala em Goiânia, quando driblou demais e deu três passes para gol na vitória do Verdão em cima do Atlético-GO, Keno se transformou em um dos temas mais comentados da internet com memes e comparações dos torcedores com Ronaldinho.

“Admiro muito o Ronaldinho, mas não pareço muito, estava olhando a foto hoje de manhã (risos)”, brincou o jogador, apelidado de Kenaldinho já nos tempos de Santa Cruz.

Mas, e o estilo de jogo não é parecido? “Queria eu ter o futebol dele (risos)! Desde o ano passado, quando estava no Santa Cruz, ficou essa história de Kenaldinho aí. Fico feliz com essa comparação”, comentou o atacante.

Apesar de incendiar o jogo, Keno levou um puxão de orelha bem humorado de Alexandre Mattos na reapresentação desta segunda-feira. O dirigente alviverde parabenizou o atleta pelas 3 assistências, mas cobrou entre risadas: “não marcou gol”.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Preocupa para próximas rodadas, Keno?

Apesar de ter comandado o jogo alviverde, Keno saiu de campo puxando a perna. Mas, submetido a exames médicos nada foi constatado. Por isso, ele deve ser titular na partida desta quinta-feira, diante da Ponte Preta.

Vale destacar que o camisa 27 tem bons números na sua primeira temporada com a camisa do Verdão. É o quinto jogador com mais atuações (44) e o quarto principal artilheiro (com sete gols). Mesmo assim, sua escalação como titular surpreendeu, já que não havia nem sequer entrado nas três partidas anteriores;

“Eu não esperava. A gente foi para o campo (no sábado), e (o Alberto Valentim, técnico interino) não tinha nem tempo para treinar. Quando chegou de manhã, a gente se reuniu, e ele falou meu nome. Eu não estava esperando, mas estava bem preparado”, finalizou Keno.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!