COMPARTILHAR
vitinho

Em 2017, inúmeros torcedores desaprovaram o empréstimo do garoto Vitinho, uma das promessas das categorias de base, para o Barcelona B. O vinculo é válido até o meio deste ano, quando se encerra a temporada 2017 – 2018 do futebol europeu. Com valor de passe fixado em 15 milhões de euros, o Verdão acompanha de longe a sua jóia.

Infelizmente, o garoto ficará fora de combate por algumas semanas em função de uma lesão muscular na coxa direita. De acordo com informações do site do Barcelona, ele estava treinando na Ciudad Desportiva quando sentiu uma dor forte na perna e abandonou a atividade. Os testes médicos foram feitos prontamente e confirmaram a lesão muscular no garoto de 19 anos. A previsão é de retorno em duas semanas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Números de Vitinho no Barcelona B

Chamado de “talentoso meio-campista brasileiro” no site do clube catalã, ele acumula 18 partidas pelo time alternativo do Barcelona. Em 14 oportunidades, ele iniciou como titular da equipe. Vitinho ainda não balançou as redes desde que chegou a Catalunha.

No entanto, ele foi um dos jogadores mais usados na posição de interior para Gerard López em sua primeira temporada na Liga 123 quando ele tinha apenas 19 anos. É importante frisar que ele já foi convocado para treinamentos e até relacionado para partidas de Copas com o time principal do Barça.

O Verdão ainda não tem um posicionamento a respeito da intenção do clube espanhol na aquisição ou devolução de Vitinho pelo Barcelona com o encerramento do vinculo de empréstimo. Caso retorne ao Verdão, ele vai enfrentar uma concorrência pesada no meio-campo com Lucas Lima, Guerra e Scarpa.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!