COMPARTILHAR
Lucas Lima

O triunfo em cima do Santos, neste domingo, teve um sabor especial para o meia Lucas Lima. Em seu primeiro clássico com a camisa do Palmeiras, Lucas Lima enfrentou logo seu antigo clube, também pela primeira vez desde que começou a vestir verde.

Admirado pela lotação do estádio, o camisa 20 fez questão de agradecer aos torcedores que geraram o maior público do Campeonato Paulista até agora, com 37.867 pagantes. “Desde o aquecimento, na hora que entrei, casa cheia, já estava muito feliz. Sabíamos da dificuldade que teríamos, mas saímos vitoriosos”, disse o camisa 20 após o triunfo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Lucas Lima queria marcar para zoar com ex-companheiros

Em entrevista no pós-jogo, Lucas Lima lamentou que a sua cobrança de falta tenha parado na trave pela segunda vez. Ele gostaria de quebrar o jejum de cobranças de faltas diretas do Palmeiras, bem como poder zoar com os antigos companheiros de Santos.

Entretanto, o jogador alviverde frisou que a grande conquista foi a manutenção do aproveitamento perfeito do time no Paulista. Verdão saiu vitorioso dos cinco jogos que disputou em 2018. O meia, autor de um gol e duas assistências na competição estadual, foi parte importante destes resultados positivos.

“Fico muito feliz, não só por mim, mas também por toda a equipe, por ter mantido os 100% de aproveitamento”, completou Lucas Lima.

Vale salientar que o clássico foi o único jogo que Lucas Lima não cumpriu até o apito final. Ele acabou substituído pelo estreante Gustavo Scarpa aos 40 minutos do segundo tempo e saiu ovacionado pela torcida no Allianz Parque.

O próximo compromisso do camisa 20 e o restante do elenco alviverde será contra o Mirassol, no próximo sábado, fora de casa. O meia segue a disposição de Roger Machado.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!