COMPARTILHAR
Lucas Lima
Lucas Lima

De adversário para titular do Verdão, Lucas Lima agora veste verde e branco. O novo camisa 20 do Palmeiras foi apresentado nesta quarta-feira e se mostrou bastante animado por assinar com o clube de coração do seu pai por 5 anos.

“Fico feliz por ele (pai), estou muito feliz mesmo. De coração. Nova vida, nova casa, espero conquistar os torcedores e títulos também”, afirmou. “Agora o meu coração é verde. Eu vim para o Palmeiras pela torcida, para jogar em um estádio lotado, para ser feliz e para ganhar títulos. Todos me receberam muito bem, quero agradecer o carinho da torcida nas redes sociais. Claro que alguns torcedores ainda têm dúvidas, mas eu espero conquistá-los dentro de campo porque é isso que eu posso fazer”, completou o reforço, que vê com bons olhos o seu futuro no Palmeiras.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Lucas Lima exalta projeto do Palmeiras

O atleta lembrou que vem para terminar o que não deu certo anos atrás. “Quando eu estava na Inter de Limeira, eu cheguei a estar aqui no Palmeiras. Até brinquei com o meu pai que eu daria continuidade ao que não deu certo há alguns anos. Logo que surgiu a oportunidade, eu analisei com um carinho muito grande, independentemente das provocações. Quando as conversas ficaram mais quentes e eu vi que era o projeto ideal para a minha carreira, eu vi que era o melhor clube para eu dar continuidade, mesmo sendo um rival. Eu aceitei, recusei outras propostas e estou muito feliz. Estou louco para estrear, dar alegria e fazer o que eu amo”, declarou.

Mas, a apresentação não poderia terminar sem recordar das provocações entre o ex-santista, a torcida e até o diretor Alexandre Mattos. “Depois de alguns contatos, eu lembrei das brincadeiras que eu tinha feito (com o Palmeiras), o que ele (Mattos) tinha falado de mim ao vivo… Eu lembro, viu? (risos) Mas, logo nas primeiras conversas com o Mattos, eu criei um carinho muito grande por ele, é um cara verdadeiro, reto no que fala e foi muito claro comigo. Ele e o Palmeiras mostraram um interesse muito grande no meu futebol, e isso me motivou muito. Hoje, vendo a estrutura do Palmeiras, eu vejo que foi a escolha certa”, concluiu o jogador, sonhando com uma possível nova chance na Seleção Brasileira.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!