COMPARTILHAR
Lucas ima

O início da passagem de Lucas Lima tem sido bastante promissor: gol na estreia e três assistências no Campeonato Paulista. O camisa 20 foi titular em todas as quatro partidas da equipe e tem se mostrado bastante a vontade com os demais companheiros.

Posicionado em uma linha de quatro no meio de campo, ele vem sendo referência no sistema de criação e na saída de bola. Até por isso, é comum ver o camisa 20 posicionado na defesa ao lado de Felipe Melo e Tchê Tchê.

Além disso, virou o homem das bolas paradas do time e tem mostrado importância nos lançamentos para o ataque, como o dado para Borja contra o Bragantino, e também no posicionamento pelos lados do campo, o que facilita jogadas em diagonal e infiltrações dos laterais e dos pontas Dudu e Keno.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Lucas Lima procura se adaptar a exigências com e sem a bola

Em entrevista após o jogo em Bragança Paulista, Lucas Lima foi bem sincero ao destacar que ainda está procurando se encaixar nas determinações de Roger Machado. “Não é muito fácil falar do seu próprio desempenho. Mas, eu estou bem feliz com o rendimento neste começo do ano. É um desafio porque estou em uma função que nunca desempenhei na carreira, cumprindo o que o Roger tem me pedido com e sem a bola”, declarou.

Diferente do que muitos comentaristas esportivos alegavam, Lucas Lima tem se mostrado bastante comprometido para puxar as jogadas ofensivas, bem como para recompor a defesa ao perder a posse. Esta é uma determinação do comandante para todos os atletas.

Com mais intensidade e participação do jogo em todos os momentos, Lucas Lima deseja se firmar no Palmeiras e, consequentemente, recuperar seu espaço na Seleção Brasileira. O primeiro grande desafio será o clássico contra seu ex-clube.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!