COMPARTILHAR

O Palmeiras terá uma importante baixa para o jogo de volta da final da Copa do Brasil. Marcada para às 22h da próxima quarta-feira, a partida no Allianz Parque, contra o Santos, não terá o lateral direito Lucas em campo. O jogador recebeu o terceiro amarelo durante o duelo na Vila Belmiro e foi automaticamente suspenso do jogo de volta. Depois, ainda foi expulso em lance com Lucas Lima.

Aos 42, o lateral se descontrolou em lance pela direita e chutou a bola em cima de Lucas Lima. Prontamente Marcelo Aparecido de Souza mostrou o segundo cartão amarelo para o jogador e o tirou da partida.

João Pedro x Lucas Taylor

Sem Lucas à sua disposição, é provável que o técnico Marcelo Oliveira opte por escalar João Pedro na função, reserva imediato do camisa 32. Na partida contra o Cruzeiro, última do Palmeiras no Allianz, o jovem jogador foi muito criticado por sua atuação. Agora, terá nova chance de mostrar seu valor.

Quem corre por fora é o lateral, também revelado na base alviverde, Lucas Taylor. Atacante de origem, o atleta foi deslocado para a lateral e chegou a ser promovido ainda neste ano. O jogador virou alternativa em um período com a lesão de Lucas e do próprio João Pedro. Vale lembrar que o zagueiro Nathan também atuou improviso na lateral direita, mas, não teve uma atuação e acabou cedendo espaço para a estreia de L. Taylor.

Na sua opinião, torcedor: quem deve ser o titular da lateral direita?

  • Gustavo Fleck

    Nenhum deles, Vai ser Nathan pra ficar fixo e soltar o Egídio na esquerda

    • Bruno Gonçalves

      Muito em cima para treinar formação, eu iria com Kelvin na lateral!!! Oswaldo já fez isso uma vez, o muleque é rápido e sabe marcar. Deixava o Salles pra cobrir as subidas dele.