COMPARTILHAR
Segundo tempo

O Palmeiras foi premiado pelo Festival Internacional de Cinema de Futebol (CINEfoot) pela produção do melhor documentário na categoria Longa-Metragem dentre filmes que abordam o tema “Futebol” em 2017. Com o título de Segundo Tempo, a obra integra uma trilogia que retrata a história do estádio do clube.

Este documentário encerra a reconstrução histórica e tem a previsão de chegar aos mercados em DVD até o ano que vem. Por isso, o torcedor terá a oportunidade conferir essa história!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Qual é o enredo do documentário Segundo Tempo?

Em exatos 90 minutos, o longa mostra a trajetória do saudoso Estádio Palestra Itália, com foco na transformação de seu clássico formato “Jardim Suspenso” para uma moderna arena. Além disso, a história é narrada com imagens inéditas de poderosas máquinas, aço, concreto, empregadas na demolição da arena palmeirense em 2010, misturadas com as recordações carinhosas de ex-atletas, funcionários e torcedores, que viram nascer o Allianz Parque, em 2014.

Nomes consagrados no Palmeiras, como, por exemplo, o Divino Ademir da Guia, César Maluco, Evair e São Marcos, além do saudoso Oberdan Cattani, são alguns dos principais artífices da história, e relatam com grande emoção o sentimento de verem o velho Palestra em ruínas, além do orgulho e afeto de quando voltam e encontram o estádio em sua atual forma física.

Inauguração do Allianz Parque

O Allianz Parque foi reaberto para o público em 2014, no ano do Centenário, em uma partida diante do Sport pelo Campeonato Brasileiro. Com uma campanha pífia, o Palmeiras brigou para não cair até os últimos minutos daquele torneio e não venceu no ano de estreia. Contudo, o estádio foi palco de dois títulos nacionais: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Confira o trailer de Segundo Tempo

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!