COMPARTILHAR
Equipe Sub-15 Palmeiras

São mais de cem gols marcados em 22 jogos de invencibilidade com aproveitamento incrível de 97%! Além do artilheiro da competição, Gabriel Silva com 24 gols! Impressionante, certo? Esta é a equipe Sub-15 do Verdão!

O time também é base da Seleção. Neste ano, o treinador e nove atletas já foram chamados. “O que acontece com o sub-15 é o que acontece com a base toda do Palmeiras. Um trabalho muito bem estruturado, onde teve um foco muito grande na captação dos melhores talentos, na forma de jogar e experiências internacionais, então esses meninos do sub-15 foram em torneio na Itália, o sub-13, sub-12, sub-11 foram ao Japão, e as gerações que estão chegando no Palmeiras são muito fortes”, disse o diretor, João Paulo Sampaio.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

O futuro é verde! Conheça as jóias do Sub-15 do Verdão

Gabriel Vieira é o candidato a ser o novo Gabriel Jesus. Com uma média de gols que chama a atenção: são 26 gols em 19 jogos no Paulista. Mas, ele não é a única jóia. O volante Fabinho, que já marcou 5 vezes no Estadual, é o motor e capitão do time. Ambos devem estar com a Seleção no Sul-Americano em novembro.

Os outros chamados para vestir a camisa amarelinha foram o zagueiro Henri e o atacante Gabriel Veron. Apesar de não ser convocado, o meia Daniel de Melo com 16 gols também é muito bem avaliado internamente.

“O sub-15 chegou na final da Copa Votorantim pela primeira vez na história. Perdeu para o Flamengo, que também tem um ótimo trabalho na base. Ganhou a Copa Nike desse ano com melhor ataque e melhor defesa. E o que está acontecendo no Paulista é fruto do trabalho de todos. Nossas categorias a gente joga muito voltado à ofensividade e ao gol”, explicou João Paulo.

Efeito Gabriel Jesus

No momento, o Palmeiras conta com vinculo com todos os jogadores da equipe Sub-15, mas já se prepara para acionar os primeiros contratos profissionais com altas multas rescisórias. A mesma ação foi realizada com Alan Guimarães e Vitão, que estão na equipe Sub-17 e Seleção. A multa de cada um gira em torno de 190 milhões.

“Todos têm contrato de formação de mais de três anos até os 18 anos e a partir do ano que vem podemos fazer um contrato profissional. E isso nos dá uma segurança para que eles fiquem muito tempo no clube e todos têm o sonho de ser ídolo no clube. O Gabriel Jesus fez isso muito bem, pois sempre quis marcar história no clube em vez de buscar novos ares. E eles todos têm no Gabriel um exemplo, por isso conseguimos segurá-los de forma tranquila”, concluiu João Paulo Sampaio.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!