COMPARTILHAR
João Pedro

Após um ano na Chapecoense, o lateral-direito João Pedro tem sua reapresentação marcada para o dia 3 de janeiro na Academia de Futebol. O jovem revelado nas categorias de base do clube chamou atenção pelas boas atuações em Santa Catarina tanto na lateral quanto no meio-campo. Mas, ele sabe que precisa mostrar serviço para seguir no Verdão.

“Ainda vamos resolver isso. Primeiro tenho que me apresentar ao Palmeiras para depois resolver minha situação”, declarou João Pedro.

O objetivo da Chapecoense era manter João Pedro em 2018, mas o presidente Mauricio Galiotte sempre salientou que o jovem teria espaço no Verdão na próxima temporada, bem como Roger Machado gosta do futebol apresentado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

E o que João Pedro espera para 2018?

Cria das categorias de base, João Pedro foi promovido do Sub-17 em 2014 para um time a beira da zona de rebaixamento e fraco tecnicamente. Em 2015, ele se manteve na equipe e foi titular na final da Copa do Brasil. Em 2016, ele foi reserva imediato de Jean e atuou pouco em função de uma lesão. “Não tenho uma preferência. Se voltar para o Palmeiras vou ficar feliz, até porque tenho contrato”, afirmou.

Independente de qual clube defenderá no próximo ano, o jovem atleta espera ter oportunidades, assim como foi nesta temporada. Mesmo com uma lesão que o afastou dos gramados por cinco meses, João Pedro se despede de 2017 com boas recordações.

“Foi muito bom esse ano, pois pude participar da reconstrução da Chapecoense, peguei bastante experiência. Comecei o ano jogando a Libertadores, o Catarinense… A temporada também foi importante por eu ter tido experiência em outra posição”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!