COMPARTILHAR

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira (19), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar, no sábado (20), o Grêmio, às 21h, fora de casa, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira, assim como nos dias anteriores, esboçou a provável equipe titular.

Escalação

Os escolhidos foram Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Alecsandro. Antes da parte tática, na qual a comissão separou os 11 e aprimorou alguns quesitos, como bola parada e marcações, o elenco participou de um descontraído recreativo.

Novidades

Sobre a lista dos relacionados, as novidades foram o zagueiro Nathan, que foi convocado apenas uma vez na atual edição do Brasileiro (contra o Joinville), e o atacante Kelvin, que cumpriu suspensão automática diante do Fluminense, no último domingo (14), por acúmulo de três cartões amarelos.

Desfalques

Os desfalques foram o zagueiro Jackson (em estágio de recondicionamento físico), João Pedro (Seleção Brasileira Sub-20), Allione (recondicionamento), Valdivia (Seleção Chilena), Gabriel Jesus (Seleção Brasileira Sub-20) e Mouche (recondicionamento).

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Paulo e Lucas
Zagueiros: Nathan, Tobio, Victor Ramos e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Andrei Girotto, Amaral e Gabriel
Meias: Cleiton Xavier, Rafael Marques, Robinho e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Leandro