COMPARTILHAR
matheus sales

Infelizmente, a torcida não vai ver a cena épica de Matheus Sales recebendo Lucas Lima na Academia de Futebol. O volante do Verdão fez uma temporada tímida pelo Bahia na Série A e deve ser emprestado novamente. O atleta de 22 pertence ao Palmeiras, só que será cedido por empréstimo ao América-MG.

Isso tudo porque o perfil de Matheus Sales agrada ao treinador Enderson Moreira para a disputa da Série A. O jogador revelado na base alviverde deve chegar a Belo Horizonte quando retornar das férias no exterior para fazer os exames médicos e assinar com o Coelho. América não confirmou oficialmente a negociação.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Emprestado, Matheus Sales não se firmou no Bahia

No começo de 2017, Matheus Sales sofreu com a concorrência de Felipe Melo, Arouca e Thiago Santos. Diante disto, ele recebeu propostas de empréstimo e optou pelo Bahia. Ele até começou o ano como dono da posição, com o treinador Guto Ferreira.

Mas, ele acabou perdendo espaço com as suas mudanças no comando técnico e fechou a temporada com 28 partidas, sendo 17 como titular do time. O garoto teve seu retorno avaliado pela diretoria, mas a grande quantidade de peças inviabilizaria a sua utilização com a chance de ficar de fora das listas do Paulista e Libertadores.

Vale lembrar que Matheus Sales foi revelado na base do Verdão e foi promovido em definitivo em 2015, aos 20 anos. Na temporada, ele jogou sete vezes sempre como titular e conseguiu chamar a atenção na final da Copa do Brasil quando marcou firmemente o meia Lucas Lima. Em função disto, ele ganhou o carinho da torcida com o “Ta no bolso”. Sales também participou da campanha do Enea Campeonato Brasileiro em 2016.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!