COMPARTILHAR
mattos

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, questionou a arbitragem do Derby após ter uma conversa particular com o arbitro Raphael Claus, que deu dois pênaltis contra o Palmeiras e expulsou o goleiro Jailson.

“Falei que ele (Claus) foi confuso, a bola saiu para um lado, voltou cruzamento, teve o chute. Perguntei olhando no olho dele: ‘foi você ou alguém que te falou (o pênalti)?’. Ele falou: ‘fui eu’, porque a perna do jogador do Corinthians estava machucada. Aí a gente fica na dúvida porque no lance do Lucas Lima ele saiu com hematomas e não voltou. Fica a dúvida o cartão no Lucas Lima antes, quando o Fagner deu uma entrada nele, também. Coisas que vamos ficar chorando e lamentar o que tem de lamentar, que é a derrota. É preparar para na hora que for do título é estar melhor e consciente de que temos de fazer diferente”, declarou Mattos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Mattos também cobra melhora do elenco alviverde

Além de cobrar pela atuação da arbitragem, Mattos não gostou da atuação do elenco alviverde e vai exigir uma postura diferente. Afinal, a Libertadores começa na próxima semana para o Palmeiras.

“Acho que faltou um pouquinho de jogo. A gente tem de melhorar, é assim. Nessas horas a gente tem de aprender na hora que perdeu. Não tem que ficar só lamentando situação de arbitragem, depois vocês que vão discutir isso. Pode ter certeza que aprendemos muito para na hora certa a gente fazer o nosso papel melhor do que foi hoje”, frisou.

Ainda assim, lidera o grupo C e a classificação geral do campeonato, com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e uma derrota). A próxima partida será pela Libertadores, quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!