COMPARTILHAR
Meia do Sub-16 do Palmeiras

O meia Robson Matheus, um meia do Sub-16 do Palmeiras, foi convocado para uma série de treinamentos com a Seleção Sub-20 da Bolívia, que já começa a sua preparação para o próximo torneio Sul-Americano Sub-20, que será disputado em janeiro de 2019. O jovem palmeirense permanece até o dia 7 de fevereiro em treinamento na cidade de Tarija.

Essa convocação do garoto do Sub-16 do Palmeiras aconteceu em função da mãe ser boliviana, ou seja, o menino de 16 anos tem dupla cidadania e pode atuar pelas duas nações. Em 2017, ele jogou o Sul-Americano Sub-15 pela Bolívia e chamou a atenção de João Paulo Sampaio, coordenador da base alviverde. Ele anotou dois gols no torneio e foi captado na sequência pelo Verdão.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Meia do Sub-16 do Palmeiras tem se destacado

Pelo Verdão, Robson atuou na semana passada na primeira edição da FAM Cup, campeonato promovido pelo Verdão e a Faculdade das Américas na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP), com o objetivo de fomentar a revelação de novas jóias para o futebol nacional.

Com um time um ano mais jovem, o meia do Sub-16 do Palmeiras se sagrou campeão da Série Prata, juntamente com os seus companheiros de equipe. Ele anotou o quarto gol na vitória por 4 a 1 sobre o Red Bull Brasil na decisão, por cobertura.

Vale salientar que em 2017, o Palmeiras registrou a convocação de 18 atletas para as categorias de base de seleções, sendo o clube que mais cedeu garotos para o Brasil. O atacante Aníbal, hoje no elenco Sub-20 do Palmeiras, também tem dupla nacionalidade brasileira e paraguaia e disputou no ano passado o Mundial Sub-17, na Índia, pela Seleção do Paraguai.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!