COMPARTILHAR
Felipe Melo

Nesta quarta-feira, o volante Felipe Melo foi o escolhido para conceder coletiva e mostrou que está diferente em 2018. “Estou falando bem menos, isso é experiência. Passou o ano e eu revi tudo o que eu fiz no ano passado. Eu vi o que fiz de errado e pensei em como poderia melhorar. Todo ano você tem de colocar como meta de que será o melhor ano da tua vida. Dentro de campo, eu estou tendo o mesmo início do ano passado, o que mudou é que estou falando menos”, explicou o palmeirense, destacando o rendimento do Alviverde.

De fato, o camisa 30 do Verdão é o líder de desarmes do Campeonato Paulista, com 18 no total, além de ser o ‘homem-passe’ da equipe palestrina, com 163 (apenas quatro saíram errados), e o primeiro no quesito lançamentos – somente sete goleiros lançam melhor com as mãos do que Felipe Melo com os pés.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Felipe Melo exalta boa fase, mas reforça início de trabalho

Mesmo invicto, Felipe Melo fez questão de evitar qualquer tipo de confiança excessiva. “É bom deixar bem claro que é apenas o início de um trabalho, o ‘oba-oba’ fica para o externo. Aqui, internamente, nós estamos focados. Temos de continuar vencendo porque estamos seguros do que a gente quer”, falou. “O bom ambiente é visto em derrotas, não em vitórias. Chegaram alguns jogadores, contratações pontuais, e a rapaziada é bem bacana. O pessoal que já estava aqui também. A família que estamos formando é de coração, todos estarão juntos nas vitórias e nas derrotas”, afirmou.

Mantendo sempre o foco no Palmeiras, Felipe Melo falou sobre Seleção. “Eu cheguei aqui e falei que a minha Seleção é o Palmeiras. O meu foco é o Palmeiras, tenho de ajudar em campo junto com os meus companheiros. Se surgir uma possibilidade, eu serei o homem mais feliz do mundo”, finalizou.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!