COMPARTILHAR
Mina Palmeiras

Nos últimos dias, o zagueiro Mina tem sido visto frequentemente nos campos da Academia de Futebol. Ele ainda não está pronto para atuar com bola com o restante do elenco do Verdão, só que está bem perto disto.

O defensor da Colômbia quebrou o quinto metatarso (um dos ossos) do pé esquerdo em 9 de agosto, no duelo com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e tinha previsão inicial de voltar a jogar em até três meses. O prazo, porém, deve ser reduzido.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Previsão para Mina retornar aos jogos oficiais

Com a fratura já consolidada, o zagueiro tem trabalhado a musculatura com a preparação física todos os dias. Oficialmente, o Palmeiras não estipula data para o seu retorno. No entanto, ele pode ser relacionado para um jogo ainda neste mês. Provavelmente, a volta aconteça no dia 22, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Caso a previsão se cumpra, Mina tende a ser mais um case de sucesso do departamento de médico. Felipe Melo e Moises foram símbolos de recuperações assombrosas neste ano. O volante retornou 3 semanas antes de um problema na mão e na coxa, enquanto o camisa 10 esteve em campo 5 meses e meia depois de romper os ligamentos do joelho. O prazo inicial para Moises variava entre 7 e 9 meses de recuperação.

Até esta data, a dupla de zaga titular do Palmeiras tem sido alterada com freqüência devido às suspensões. Diante do Bahia, na próxima rodada, a tendência é de que Edu Dracena e Juninho fazem a proteção a meta alviverde, uma vez que Luan recebeu o cartão amarelo e tem perdido espaço devido as boas atuações do ex-jogador do Coritiba.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!