COMPARTILHAR
zaga alviverde

A saída de Mina para o Barcelona está praticamente sacramentada com o Verdão recebendo aproximadamente 10 milhões de euros, após todos os descontos exigidos. Mas, quem poderá formar a dupla de zaga neste início de temporada? A principio, a diretoria não quer correr para o mercado e espera uma posição de Roger Machado.

O zagueiro Edu Dracena com 75 jogos pelo Palmeiras, experiência de sobra, terminou o ano como titular e deve começar com a mesma moral. Luan e Juninho concluíram 2017 em baixa e precisam mostrar muito mais potencial para reconquistar a confiança do torcedor. Quem poderia assumir a responsabilidade?

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Opções caseiras para a zaga alviverde

Antonio Carlos

Com 9 partidas em 2017, ele teve seu contrato renovado e espera por mais oportunidades neste ano. O seu rendimento nos treinos iniciais deve ter influencia direta na disputa interna.

Emerson Santos

Após se emocionar na apresentação, Emerson Santos se destaca pela versatilidade: atua nos dois lados da zaga, na lateral-direta e até como volante. Ele chegou do Botafogo e tem contrato por 5 anos com o Verdão.

Thiago Martins

Formado na base alviverde, Thiago Martins é bastante querido pela torcida alviverde que faz campanha para a sua permanência no elenco neste ano. Após lesão complicada em 2017, ele foi emprestado para o Bahia e ainda não tem sua continuidade garantida. Tem 35 jogos e quatro gols pelo Verdão e sempre entrou bem quando exigido.

Pedrão

Considerado o substituto de Mina feito em casa, ele foi um dos destaques do time Sub-20 e foi promovido em definitivo. Como é bastante jovem e vem da base, ele não precisará ser inscrito no Campeonato Paulista e pode ser uma boa opção para Roger Machado. Promessa de zaga forte nos próximos anos.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!