COMPARTILHAR
Moises e Gustavo Scarpa

Sem pressa nenhuma. Com elenco diverso, o Palmeiras está preparando a estreia de Edu Dracena, Moises e Gustavo Scarpa. Com toda a parte de inscrição providenciada no Paulista, os três jogadores não foram relacionados para as suas primeiras partidas e nem devem estrear nesta quinta-feira, diante do Red Bull.

“Que bom que hoje se aceita com mais facilidade isso (maior tempo de preparação), para termos mais tempo o atleta. Ah, então ele não vai machucar mais no ano? Não é essa a questão. É aumentar a chance de ter esses atletas em campo. O Moisés já está treinando com bola há uma semana, já vejo ele bem mais solto nas atividades. O Edu ainda não”, afirmou o treinador Roger Machado.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Moises e Gustavo Scarpa se aproximam de estreia, Dracena não

Pro questões diferentes, o departamento médico optou por segurá-los neste início de temporada. Dracena vai completar 37 anos e vem de um ano excelente com 48 jogos, a maioria como titular. Moises sofreu uma lesão complicadíssima e precisa fortalecer a musculatura, enquanto Scarpa deve entrar em forma.

“O Scarpa passou 45 dias afastado. Estava treinando, mas não é o treinamento do dia a dia, e isso faz muita diferença. O Moisés acho que vai ficar pronto mais rápido. Vamos monitorando. Às vezes tu dá uma carga mais forte e o jogador sente. Aí precisa tirar um pouco o pé porque a carga foi mais forte e fulano ficou um pouco mais pesado. Vamos sentindo. Tem um panorama geral, mas o dia a dia é que vai dando a resposta. Estou vendo o Scarpa completamente à vontade. É um indicativo de que ele possa estar próximo de ficar à disposição”, finalizou Roger.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!