COMPARTILHAR

Após ter atletas lembrados para a Seleção Sub-15, mais três jogadores da base foram convocados para a Seleção Sub-17, que se prepara para o Mundial da Categoria, no mês de outubro, na Índia.

O zagueiro Vitor Eduardo (Vitão), o lateral Luan Cândido e o meia Alan foram convocados para um período de dez dias de treinos e duas partidas amistosas. Na mesma época, o Palmeiras estará embarcando para a participação do Mundial de Clubes, na Espanha. Na edição anterior, o Verdão ficou com o vice-campeonato.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Histórico de convocações

Os três garotos contam com presença freqüente nas convocações para o Mundial e tem grandes chances de aparecer na convocação final. O país assegurou a passagem ao campeonato após faturar o Sul-Americano do Chile com Alan como autor de três gols na decisão e com Vitão usando a braçadeira de capitão. Além disso, os dois foram essenciais para a obtenção dos números como melhor ataque e melhor defesa da competição.

O atleta Luan também já havia sido lembrado neste ano e vestiu a camisa amarela no Torneio de Montaigu, na França, em abril, o país terminou na quinta colocação geral. Com 16 anos, Luan levantou o troféu de campeão Paulista na temporada passada.

Verdão tem representante na Seleção Paraguaia

Mas, não é apenas na Seleção Brasileira que os garotos do Palmeiras fazem bonito. O atacante Aníbal Vega, artilheiro do Palmeiras no Paulista Sub-17 (17 gols), também foi convocado na preparação ao Mundial, mas pela Seleção do Paraguai.

Com mãe brasileira e pai paraguaio, o atleta foi convidado para realizar a pré-temporada no país e se reuniu com os seus colegas no dia 7 de agosto. Todo o trabalho de preparação do Paraguai ainda abrange 4 jogos na Alemanha e um período de treinamentos na sede do Comitê Olímpico Paraguaio (COP).

Incentivo de camisa 10!

A convocação não passou em branco ao elenco principal. Sondado pela Seleção Brasileira principal antes da sua grave lesão, Moises fez questão de parabenizar a garotada alviverde nas redes sociais. “Parabéns, molecada! Vocês estão nos representando bem, como sempre”, publicou o camisa 10 do elenco profissional.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!