COMPARTILHAR
Michel Bastos

O camisa 15 do Palmeiras, Michel Bastos concedeu entrevista coletiva e falou do bom momento da equipe. “Espero que a gente continue vencendo, porque é por isso que entramos em campo. Hoje se fala muito dos 100%, mas faz parte. Se perder uma partida, o time já será cobrado, então temos de manter este ritmo para a gente ter conquistas no ano. A cobrança é normal, mas vamos trabalhar para ela ser mais na frente, com títulos e algo mais”, disse.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Polivalente, Michel Bastos quer atuar em qualquer função

Desde que chegou ao Palmeiras, em 2017, Michel Bastos já atuou sob o comando de outros três treinadores. Com Eduardo Baptista e Cuca, as partidas de Bastos se dividiram entre atuações na lateral esquerda e no meio de campo.

Já com Alberto Valentim, no final da temporada passada, o atleta passou jogar somente na lateral esquerda, algo que vem se repetindo com Roger Machado em 2018: as duas partidas realizadas em 2018 (de seis já disputadas pelo time até aqui) foram nesta posição.

“Não estou em posição de escolher onde jogar, eu tenho de jogar, independentemente da posição. Se colocar de lateral ou meia, vou feliz da vida. Eu tenho que jogar. Para onde eu olho, o negócio está brabo (a concorrência). É deixar na mão do Roger. Onde ele quiser eu jogo. Volante, ponta, meia, lateral… Têm muitas opções. Agora é trabalhar. Tive a chance na lateral, que pude mostrar um bom futebol. Onde eu puder jogar, vou dar meu melhor”, analisou o jogador.

No geral, Michel Bastos tem 40 partidas pelo Palmeiras, 22 vitórias, seis empates e 12 derrotas. Ele marcou duas vezes pelo Verdão: nas goleadas sobre o Linense, por 4 a 0, e sobre a Ferroviária, por 4 a 1 (ambas pelo Paulistão de 2017).

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!