COMPARTILHAR
Verdinho Sub-17

Enquanto a torcida ainda aguarda pelo retorno do time profissional ao Brasileirão, a possibilidade de matar a saudade e ficar de olho na base acontece com o jogo desta terça-feira da equipe Sub-17. Os garotos encaram o Atlético-MG, às 18 horas, longe de casa, pelas oitavas da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do SporTV.

Na estreia, o Verdinho se deu muito bem e avançou sem a necessidade do jogo da volta ao golear o Brasil de Pelotas, por 5 a 2, também fora de casa. De fato, o time Sub-17 passa por um ótimo momento com classificação antecipada também no Campeonato Paulista da categoria.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Verdinho Sub-17 alcança marca histórica: ataque dos 100 gols!

Vale destacar que os garotos atingiram uma marca fantástica: 100 gols no Estadual com a vitória deste sábado, em cima do Red Bull Brasil. Agora, o foco é a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

“A partir de agora são só jogos difíceis. Todos os times da Copa do Brasil são organizados, competentes. Temos de ter atenção aos detalhes e fazer os ajustes em cima deles. São jogos de 180 minutos, e o gol fora ganha muita importância nessas circunstâncias”, disse o técnico Artur Itiro.

A Copa do Brasil Sub-17 é realizada desde 2013 e se transformou no principal torneio da categoria no Brasil. Ao todo, 32 clubes se enfrentam em mata-mata ao longo de cinco etapas.

Contudo, o Verdinho chega desfalcado para a partida contra o Galo. Quatro jogadores estão na Índia, disputando a Copa do Mundo: o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Luan e o meia Alan, à serviço da Seleção Brasileira, e o atacante Aníbal, na Seleção do Paraguai.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!