COMPARTILHAR
Dudu

O Changchun Yatai continua tentando tirar Dudu do Palmeiras. Nesta semana, os chineses formalizaram uma nova proposta pelo atacante: 13 milhões de euros para o Verdão (quase R$ 51 milhões) e 4 milhões de euros (mais de R$ 15,5 milhões) de salários para o jogador por ano.

O atleta assinaria um contrato por 4 anos. Rapidamente, o Palmeiras respondeu que não abriria negociações a respeito do seu capitão e um dos principais jogadores da equipe no início da temporada. Após uma semana puxada de treino, Dudu aproveitou a folga para curtir com os filhos, bem como assistir a partida do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Chineses não desistem da contratação de Dudu

De acordo com o Lance!, esta foi a quarta tentativa do time chinês de retirar Dudu do Verdão. A última tentativa ocorreu em dezembro. Segundo a apuração do LANCE!, o valor oferecido ao Palmeiras na época era igual (13 milhões de euros).

O que aumentou agora foi a proposta salarial para o atacante. Como o Verdão se mostra totalmente contrário a iniciar as negociações, o clube do outro lado do mundo tenta seduzir o atleta com grande salário.

Entretanto, Dudu sempre declarou que pretende se manter por muitos anos no Palmeiras e não pensa em sair tão cedo do clube. Ele reside muito perto do Allianz Parque, está totalmente adaptado a cidade e seus filhos são torcedores fanáticos do clube.

Além disso, ele recebeu um aumento considerável recentemente e ampliou o seu contrato até 2020. Há 3 anos, o Verdão gastou 6 milhões de euros ao Dinamo de Kiev (UCR) por 100% de seus direitos econômicos.

Metade deste valor foi aportado pela Crefisa, que receberá a mesma quantia de volta quando o atleta for vendido, mas Leila Pereira conta com o atleta até como estrela de suas campanhas publicitárias.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!