COMPARTILHAR

Há cinco jogos sem perder na temporada, o Palmeiras enfrenta o Barcelona-EQU nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Guayaquil, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

Nos últimos jogos no Brasil, o Palmeiras superou o Grêmio por 1 a 0 no Pacaembu com time alternativo e saltou para a quarta posição no Brasileirão. O Barcelona, por sua vez, foi superado por 2 a 1 pelo Maracá e está na vice-liderança no Campeonato do Equador, com nove pontos a menos que o líder Delfin faltando apenas uma rodada para o encerramento da competição.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na Bumbet, cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Desfalques das equipes

Para a partida mais importante do ano, Cuca não tem a sua disposição o volante Jean, o lateral esquerdo Egídio, o meia Hyoran e o atacante Erik, além do suspenso Felipe Melo. Entretanto, recuperado de problema físico, o meia Guerra está à disposição da equipe, assim como o lateral direito Mayke, os zagueiros Juninho e Luan e o volante Bruno Henrique, que foram inscritos para o restante da competição.

Do outro lado, o Barcelona não poderá contar com o meia brasileiro naturalizado equatoriano Gabriel Marques, lesionado, e o atacante Marcos Caicedo, que teve seu contrato finalizado com a equipe.

# Entre na Bumbet para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Cuca mantém escalação em segredo

Como sempre, Cuca prefere esconder os seus 11 titulares ao máximo e só deve revelar a formação poucos minutos antes do confronto. É possível dizer que o goleiro Prass, o zagueiro Mina, o único lateral relacionado Mayke, o meia Guerra e o atacante Dudu estão garantidos.

Juninho deve ser mantido na lateral esquerda, Willian e Borja disputam a vaga na frente e Guedes tende a começar a partida. Poupado da partida contra o Grêmio, Edu Dracena deve ser o parceiro de Mina, enquanto que a posição de primeiro volante segue aberta entre Thiago Santos e Bruno Henrique. Tche Tche ou Zé brigam pela última vaga no meio-campo.