COMPARTILHAR
Allione

A passagem de Allione pelo Bahia deve ganhar um novo capítulo nesta segunda-feira. O meia de 23 anos deve ser emprestado novamente ao clube, já que não será aproveitado pelo treinador Roger Machado na temporada 2018.

O empresário do jogador, Tomás Budelli, espera definir o acerto com o Bahia nesta segunda-feira. Se resolver todas as pendências ainda nesta segunda-feira, Allione já deve se encaminhar para Salvador na terça-feira para realizar exames médicos e começar a treinar com os novos companheiros. A duração do vinculo será até o fim do ano novamente.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Allione perdeu espaço com chegada de Gustavo Scarpa

Inicialmente, Allione seria reintegrado por um pedido de Roger Machado, mas acabou fora da lista do Campeonato Paulista pelo anuncio da contratação de Gustavo Scarpa. Com vontade de achar um time para jogar mais, o empresário de Allione tentou acertar a sua ida ao Racing.

A venda também era uma vontade do Verdão, mas as conversas não avançaram. Com a insistência do Bahia para ter o meia novamente, a diretoria enxergou com bons olhos a possibilidade de colocá-lo em uma boa vitrine e reduzir o elenco alviverde.

Pelo Bahia, Allione fez 43 jogos em 2017 e marcou três gols. No entanto, ele terá de convencer o treinador Guto Ferreira que merece uma chance de ser aproveitado. Em 2017, ele não conseguiu se firmar com o treinador e se destacou após a sua saída para o Internacional.

Com o retorno de Guto, Allione terá de mostrar que pode ser útil pelo meio ou pelas beiradas do campo. Em Salvador, ele vai reencontrar o lateral-direito João Pedro, que também está emprestado até dezembro pelo Palmeiras. O Bahia até tentou contar novamente com Thiago Martins, mas ele acabou como titular de Roger.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!