COMPARTILHAR

É só chamar, professor! Recém-chegado ao Verdão, Deyverson se colocou a disposição de Cuca desde o primeiro momento e encarou uma estreia com apenas uma semana de treino no Recife, diante do Sport. Sem estar no seu auge fisicamente, ele se entregou em campo e permaneceu até o fim da partida.

Agora, o objetivo da comissão técnica é que ele esteja plenamente condicionado para a partida de vida ou morte na Libertadores, no dia 9 de agosto, no Allianz Parque, contra o Barcelona. Com Willian fora de combate por uma lesão muscular e Borja ainda devendo, o reforço deve ser o “homem gol” do Verdão no jogo mais importante do ano.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Vamos para a guerra?

Ao que tudo indica, Deyverson deve ser mantido como titular no Brasileirão contra o Avaí, neste sábado, para se entrosar com os companheiros e recuperar o ritmo de jogo. Isso acontece porque o atacante estava de férias desde o fim da temporada espanhola em maio.

Portanto, ele deve entrar ainda nas partidas contra Botafogo e o Atlético-PR pelo Brasileirão. Esse tempo também será importante para que ele possa ajustar alguns quesitos especiais. No treino desta quinta-feira, o atacante foi o último jogador a deixar o gramado da Academia de Futebol.

Sob o comando do treinador Cuca, ele ficou cobrando algumas penalidades e recebeu alguns conselhos do comandante para aprimorar as suas finalizações em cruzamento pelo alto, em lançamentos feitos pelo auxiliar Alberto Valentim.

Vale destacar ainda que Deyverson não parece estar abaixo de seus companheiros durante os treinamentos e tem correspondido muito bem. O atleta foi bastante elogiado pelo técnico logo após a vitória contra o Sport e já se mostra muito bem ambientado na Academia de Futebol. Só resta a Deyverson encontrar o caminho para as redes no Allianz Parque.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!