COMPARTILHAR
Alanzinho Palmeiras

Da Índia para a Espanha? Ao contrário do que os jornais publicaram nos últimos dias, o garoto Alanzinho não está de partida do Palmeiras. Não tão cedo, ao menos. Representantes do Real Madrid fizeram questão de entrar em contato com Alexandre Mattos para desmentir qualquer sondagem sobre o garoto que veste a camisa 10 da Seleção no Mundial Sub-17,

Com 100% dos direitos do jogador, o Palmeiras renovou o seu contrato até 2020 antes da convocação para a Copa do Mundo da categoria. “Alan é um torcedor do Palmeiras. Desde os 13 anos está aqui, desde o futsal. O sonho dele é jogar no Palmeiras. Claro que o assédio faz parte, mas nos protegemos com contrato renovado antes de ele viajar. São mais três anos e uma multa considerável”, afirmou João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Verdão.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Palmeiras visa promoção de Alanzinho ao elenco principal

Com tranqüilidade e respeitando o desenvolvimento físico de Alanzinho, o Palmeiras tem um projeto bem definido para o camisa 10 brilhar no time de cima. “Existe, sim, uma ideia de utilização (no profissional) tão logo esses últimos obstáculos de recuperação física, de maturidade de jogo, de entendimento na relação com a imprensa e torcida, estejam equacionados”, avaliou Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras.

Palmeirense de coração, Alanzinho deve passar por um plano de carreira semelhante ao realizado com Gabriel Jesus. A ideia do clube é fortalecer a sua identificação com o Verdão e erguer uma imagem de ídolo da torcida feito em casa. Se possível, com títulos importantes, exatamente como ocorreu com o atual camisa 9 do Brasil.

Aos 17 anos e com 1,63 m, Alanzinho está no Verdão desde os 13 anos e mira em exemplos de outros baixinhos para virar no futebol. Mas, nem é preciso ir muito longe para descobrir que altura não é garantia de qualidade em campo. Que o diga nosso capitão e artilheiro do Allianz Parque, Dudu.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!