COMPARTILHAR
Pedrão

Após se aproximar da renovação de Antonio Carlos, o Palmeiras deve selar a compra dos direitos do zagueiro Pedrão, de 20 anos, que deve ser promovido aos profissionais de maneira definitiva a partir de 2018. O jogador estava cedido por empréstimo até o fim deste ano e pertencia ao Água Santa.

O clube deve confirmar a assinatura de um contrato de 5 anos, mas não revelou a quantia dos direitos adquiridos. O jogador deve ser integrado ao elenco profissional e se tornará a oitava opção para a zaga, que já conta com Edu Dracena, Mina, Thiago Martins, Antonio Carlos, Juninho, Luan e o reforço Emerson Santos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça a trajetória de Pedrão na base alviverde

Pedrão chegou no começo do ano e foi titular absoluto do time Sub-20 na conquista do Campeonato Paulista, algo que não ocorria desde 2009. No entanto, ele vai atingir os 21 anos na próxima temporada e não poderá mais disputar a Copinha, fazendo parte da pré-temporada na Academia de Futebol.

O garoto de 1,94m ainda poderia participar da Copa RS Sub-20, que está sendo disputada em Porto Alegre, mas o clube preferiu já deixá-lo fora para dar espaço a atletas mais jovens. O mesmo aconteceu com o goleiro Daniel Fuzato e o seu parceiro de zaga, Augusto, que estão prestes a estourar a idade da base.

É provável que os jovens Fuzato e Augusto sejam emprestados para ganhar rodagem em 2018. Já o zagueiro Pedrão deve ser observado, ao menos, no Paulistão por Roger Machado. O Verdão sabe que perderá o zagueiro Mina para o Barçana metade do ano e deseja preparar a sua reposição com calma. Pedrão e Vitão surgem como opções caseiras.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!