COMPARTILHAR
Hyoran

Em 2016, o meia Hyoran passou por um dos momentos mais conturbados de sua vida. Ele já estava vendido ao Palmeiras quando se lesionou e não pode acompanhar seus colegas de elenco da Chapecoense para a final da Sul-Americana. Bastante abalado, ele se apresentou em janeiro do ano seguinte ao Palmeiras como a maior venda da história do Verdão do Oeste.

Na nova casa, ele foi cercado de cuidados tanto pelo físico ainda franzino e com desequilíbrio muscular pela lesão no joelho quanto pelo abalo emocional que sofreu com a tragédia aérea. Assim, a comissão técnica lhe preservou e organizou um trabalho especifico nos primeiros meses de novo clube.

Fortalecido e adaptado, ele foi inscrito no Campeonato Paulista e na Libertadores em 2017, mas teve pouquíssimas chances em campo. Durante toda a temporada, ele entrou somente 7 vezes em campo e ainda conseguiu marcar um gol no clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque.

# Milhares de pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Com propostas para sair, Hyoran quis lutar por espaço no Verdão

Neste ano, ele recebeu diversas propostas por empréstimo e até tinha concordado em ir para o Fluminense na troca por Gustavo Scarpa. O negócio melou e Scarpa se tornou mais um concorrente para o menino de Chapecó.

Com várias opções para o meio-campo, Roger Machado conversou longamente com o jogador e lhe manteve fora da lista do Campeonato Paulista. Na Libertadores, ele novamente foi inscrito. Por diversas vezes, Roger elogiou a qualidade do meia-atacante e surpreendeu ao colocá-lo na base do time titular para o clássico nesta semana.

Ele ocupou a vaga de Willian, que realizou recuperação física após o último jogo. Apesar disto, Hyoran demonstra talento, paciência e versatilidade. Ele pode atuar em três posições diferentes no ataque: meia central, pelas pontas e até como falso 9.

Após a experiência frustrada com Guerra na função, Hyoran terá mais alguns dias para colocar dúvidas na cabeça de Roger e brigar por uma vaga no Paulista. Isso porque o treinador pode fazer algumas alterações na lista do Paulista a partir do mata-mata. É hora do garoto de Chapecó mostrar ainda mais serviço.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!