COMPARTILHAR
Cuca treino Palmeiras

A pausa de duas semanas no Brasileirão deu a oportunidade para que o Palmeiras resolvesse dois problemas: a organização da defesa e a redução das ligações diretas. Estes pontos foram trabalhados exaustivamente nos treinamentos comandados por Cuca na Academia de Futebol nos últimos dias.

“A gente não tinha tempo para treinar e é bom para entrosar, corrigir os erros dos últimos jogos para não tomar mais gols. Bom para familiarizar com os companheiros. Comecei jogando na esquerda, depois fui para a direita. No jogo (contra o São Paulo) houve (a troca) pela saída de bola, e não tenho preferência. Óbvio, joguei quatro anos seguidos no Vasco pela direita, mas não tenho preferência. Dracena também já jogou em vários clubes nas duas funções, é mais adaptação. Vai dar certo, se Deus quiser”, afirmou o zagueiro Luan.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na BUMBET, cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Cuca quer melhorar posicionamento da defesa e saída de bola

Cuca tem dado muita atenção a linha de defesa do Verdão com Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos, mas sem excluir Mayke ou Egidio. O comandante tem ajustado as posições em lances de ataque e tem se mostrado mais satisfeito com o rendimento.

Além disso, Cuca quer acabar “com a mania de lançar a bola” e fazer com que seu time fique mais com a posse, desde Fernando Prass. Já ocorreu nos treinos de o treinador contar a quantidade de passes certos trocados consecutivamente. Quando a sequencia é trocada por um lançamento, o treinador não tem aliviado nas broncas.

De acordo com a comissão técnica, o Palmeiras não pode ficar perdendo a bola a todo momento, sendo assim, Moises e Guerra devem ser mantidos como titulares. Outra possibilidade é da volta de Dudu na partida contra o Galo à equipe titular. Nos trabalhos, Dudu tem entrado no lugar de Deyverson e Willian assume como homem de referencia.

O Verdão volta a campo pelo Brasileirão neste sábado, diante do Galo, em Minas Gerais.

# Entre na BUMBET para apostar nos jogos do Palmeiras e faturar alto!